arrow_backVoltar

Copa do Mundo 2018

Cerveja da Heineken espalha textos russos no México

24.04.18

A marca de cerveja Tecate propõe uma aproximação entre Rússia e México até o final da Copa do Mundo de 2018, por meio de ações criadas pela Bullet em solo mexicano.

Por meio do conceito "A Rússia nos fará heróis", que propõe um movimento otimista em relação ao futebol mexicano, a agência promoverá o "Russian Takeover", que propõe que os "russos assumam os meios de comunicação, as redes sociais e outros espaços" no México.

A cerveja lança uma embalagem comemorativa que, como as redes sociais da marca, trará textos em russo. Além disso, a campanha contará com anúncios para jornais, que trarão edições especiais com capas 100% em russo.

As ações, que contam também com apoio da Bullet EUA, serão realizadas até meados de julho.

Ficha Técnica:

Cliente: Tecate Russian Takeover - Heineken México

Agência: Bullet

Atendimento: Fernando Figueiredo, Eduardo Andrade e Aline Jurie

Criação: Mentor Muniz Neto, Cesar Leite, Rubens Casanova, Kleber Pereira e Victor Carvalho

Planejamento: Mentor Muniz Neto, Cesar Leite, Janaína Navarrete e Tomas Vinhal

Pré-produção: Neila Ceródio e Graziela Galego

Produção e Operação: Soraia Zilocchi

Aprovação cliente: Rodrigo Mendoza Pérez

Copa do Mundo 2018

/