arrow_backVoltar

Criação, conteúdo e social data insights

Jotacom reformula áreas e anuncia contratações

05.05.21

A Jotacom anuncia a reformulação das áreas de criação, conteúdo e social data insights da agência, com a proposta de integrá-las ainda mais, e comunica a chegada de novos profissionais e promoções nesses setores.

Na criação, chegam os diretores de arte André Lopes (ex-F.biz e SunsetDDB), Raphael Dias (ex-F.biz) e Robson Batista (ex-Cheil); o redator Danilo Silva (ex-Wieden+Kennedy) e o motion designer Pedro Silva (ex-Meza).

Em conteúdo e data insights, passam a integrar o time Larissa Rosa (ex-Gauge), como analista de interações criativas; Bruna Silva (ex-Sapien AG2), como community manager; Vanessa Souza (ex-Lotus Yang), como analista de social data insights; os analistas de monitoramento e interações Victoria Bullo e William Santiago (ambos ex-Ketchum).

Também chegam a supervisora Bianca Santos (ex-Wunderman Thompson) e a coordenadora Natalia Avellar (ex-Gauge) no comando de social data insights.

A área integrada de criação e conteúdo passa a contar com lideranças dedicadas: Brunno Maceno e Fernando Simões, que já estavam na casa, passam a atuar como coordenadores de content. Fellipe Camarossi foi promovido e assume a coordenação de interações.

A área de criação e conteúdo tem liderança do head de Felipe Andrade, que responde aos vice-presidentes João Passarinho Netto, de estratégia criativa; e Fabio Mello, de execução criativa.

"As áreas de criação e conteúdo estavam atuando em parceria, mas em ritmos diferentes. Com a chegada de novos talentos e a reformulação da estrutura, garantimos que essa sinergia e troca entre elas funciona de forma mais natural. Também passamos a dar maior protagonismo às áreas de interações e social data insights, reforçando ainda mais nosso posicionamento de MAdTech", comenta Andrade.

Criação, conteúdo e social data insights

/