arrow_backVoltar

Criação da Lucky Generals

'E se tudo fosse + simples?', questiona marca de café

20.04.21

Uma mulher imagina como seria sua vida se tudo fosse simples, em um novo comercial para TV da marca de café britânica Taylors of Harrogate.

Criado pela Lucky Generals, o filme "What if everything was this simple?" (assista abaixo) promove uma nova linha de misturas de café com nomes "simples" - Latte, Espresso e Cafetiere - que explicam claramente qual o tipo de bebida.

Nesse contexto, a ideia criativa faz a protagonista imaginar uma vida onde tudo era mais simples: ela pede o carteiro em casamento, eles encontram uma casa dos sonhos, têm um filho, ganham uma "quantia considerável" de dinheiro em um game show e ela se torna chefe de uma empresa.

O final tem uma reviravolta surreal: ela decide que quer ser uma arraia, então seu marido e filho a jogam de um píer.

A direção de cena é de Randy Krallman, da Smuggler.

A campanha para o Reino Unido também é composta por peças para mídia out of home e estratégia para o meio digital.

Criação da Lucky Generals

/