arrow_backVoltar

Criação da Tribal

Caloi apresenta preços de bikes em litros de gasolina

25.05.18

A marca de bicicletas Caloi pega carona na crise de abastecimento de combustível no Brasil e lança a campanha “Litros”, assinada pela Tribal Worldwide.

Para demonstrar a vantagem do custo-benefício de se investir numa bike, as peças publicitárias mostram os preços de alguns dos modelos da Caloi mais vendidos, como Andes e Urbam, em litros de gasolina.

"Trocando reais por litros de gasolina a gente consegue escancarar uma situação que quem é ciclista sabe muito bem: pedalar faz bem para saúde, mas faz bem para o bolso também. E as cidades agradecem”, defende James Scavone, vice-presidente de criação da Tribal Worldwide.

Inicialmente, a campanha tem foco no meio digital.

Ficha Técnica:

Cliente: Caloi

Campanha: “Litros”

Direção criativa: Carlos Fonseca, James Scavone, Adriano Abdalla

Criação: Felipe Revite e Kiko Borger

Mídia: Camila, Saab Rodrigo Bolta e Carolina Carvalho

Atendimento Agência: Luis Renato Lui, Bruno Sattim e Luana Tasco

Aprovação Cliente: Cyro Gazola, Eduardo Rocha e Michelli Pereira

Criação da Tribal

/