arrow_backVoltar

Criação da VML

Huggies em campanha pelo Dia Internacional do Abraço

20.05.19

Como parte das comemorações do Dia Internacional do Abraço, celebrado nesta quarta-feira (22), a marca de cuidados para bebês Huggies apresenta campanha por meio da qual destaca a importância do abraço nas relações familiares.

Com criação da VML, o filme (assista abaixo), focado no meio digital, procura mostrar relatos da rotina e de desafios que diferentes famílias enfrentam no processo de criação e crescimento de seus filhos, ressaltando o valor do abraço e como ele ajuda na construção de laços afetivos.

"É difícil assistir à campanha e não perceber que talvez você venha abraçando e sendo menos abraçado do que deveria. Essa foi a forma de Huggies celebrar o dia do abraço e nos lembrar que não são apenas os bebês que necessitam diariamente de mais abraços", defende Adriano Abdalla, vp de criação da VML.

Ficha Técnica:

Título: O Valor do Abraço

Duração: 1 x 90’’, 1 x 36" e 3 x 15"

VP: Adriano Abdalla

Direção de criação: Adriano Abdalla e Alexandre Cherighim

Criação: André Barreiros e Guilherme Cruz

VP de Negócios: Fábio Meneghati

Negócios: Camila Porto e Anna Carolina Azevedo

Planejamento: Sumara Osorio, Andreia Tavares e Evelyn Oliveira

Mídia: Vilma Morais, Marcela Viana, Paulo Borba, Romina Frazzetta e Cezar Gomez

Aprovação cliente: Renato Gonçalves, Carolina Awada e Patricia Macedo

RTVC: Kika Tancredo de Assis, Gabriela Meyer, Giovanna Ciocca e Camila Graf

Produtora de Imagem: Café Royal

Produtor Executivo: Moa Ramalho

Atendimento: Amanda Arcaro

Direção de Cena: Georgia Guerra Peixe_Joca

AD: Andrea Marquesi

Coordenação de Produção: Eliseo "Gringo" Alvarez

Diretor de Produção: Merilyn Salvatierra

Pós-produção/ Finalização: Café Royal

Produtora de som: CARBONO

Produção Musical: Zé Godoy e Pedro Jaguaribe

Mixagem e Sound Design: Caio Nazaro

Produção Executiva Som: Zé Godoy e Pedro Jaguaribe

Atendimento: Caio Fusco

Criação da VML

/