arrow_backVoltar

Dare to be Good

Anjo e demônios em campanha de nova cerveja da AB-Inbev

25.11.20

Anheuser Busch-Inbev apresenta no mercado europeu a cerveja Victoria, criada pela house agency DraftLine de Londres para concorrer com a belga Duvel, que significa "diabo", em flamengo.

Na campanha de lançamento, também assinada pela DraftLine da capital inglesa, os consumidores são convidados a fazer uma nova escolha.

O filme "Dare to be Good" (assista aqui), que está sendo veiculado na Bélgica, mostra uma garota entrando em um bar, que tem uma clientela curiosamente diabólica. Imediatamente, ela percebe que é diferente. Com confiança, a protagonista ignora os olhares dos "demônios" e pede uma cerveja Victoria, quando seus atributos angelicais são revelados.

A direção é da dupla Wolfberg, da Hamlet.

Ficha Técnica:

Advertising Agency: Draftline London, United Kingdom of Great Britain and Northern Ireland
Production Company: Hamlet
Brand Manager: Olivier De Pooter
Marketing Director: Maurane Temot
Lead Creative: Senan Lee
Art Director: James Fernandes
TV Producer: Orlando Pedretti
Director: Wolfberg
Executive Producers: Ruben Goots, Jason Felstead
Producer: Matthias Schellens
Post-Producer: Dominique Ruys
Director Of Photography: Rik Zhang
Editor: Tomas Klimek
Art Director: Manolito Glas
Styling: Lisa Lapauw
Music & Sound Design: Sonhouse
Colorist: Radek Svoboda
VFX Company: PFX Prague
VFX Supervisor: Frantisek Stepanek

Dare to be Good

/