De cá pra lá

Brasileiros são novos ACDs da VMLY&R de Nova York

09.03.22

Os brasileiros Daniel Thomer e Guilherme Possobon são os novos diretores de criação associados do escritório de Nova York da VMLY&R.

Os profissionais integravam o time da rede no Brasil e foram transferidos para trabalhar principalmente para marcas da The Coca-Cola Company, em outras contas da agência nos EUA e em projetos de novos negócios.

Redator por formação, Thomer chegou à então Y&R São Paulo (atual VMLY&R) há quatro anos. Trabalhou anteriormente em agências no Rio de Janeiro e esteve à frente de um projeto de desenvolvimento de formatos e roteiros de entretenimento na Globosat (atual Globo).

Já Possobon, que também é professor da Escola Cuca, esteve no time da VMLY&R SP por um ano. Foi associate creative director da FCB de Dubai, além de ter sido diretor de arte em agências de Porto Alegre e São Paulo, como BETC (atual BETC Havas), Lew'Lara\TBWA e Ogilvy.

De cá pra lá