arrow_backVoltar

De Férias Com o Ex Brasil: Celebs

Tinder aposta em reality show. Criação da VMLY&R

08.04.21

De olho nos jovens da Geração Z, aqueles que têm entre 18 e 25 anos de idade, o aplicativo de relacionamentos Tinder irá realizar uma série de ações durante a segunda temporada do reality show "De Férias Com o Ex Brasil: Celebs". Trata-se da primeira vez que a marca aposta no meio TV no Brasil.

O programa estreia nesta quinta-feira (8), a partir das 21h30, na MTV e no Amazon Prime Video. Durante a atração, a marca promete fomentar novas conexões entre os participantes, além de encorajar o público a baixar o app, apontando o celular para um QR code que aparecerá na tela.

Campanha criada pela VMLY&R, composta por filme (assista abaixo) e vinhetas para TV, além de estratégia com "influenciadores" para as redes sociais, dará suporte à iniciativa.

A partir do conceito "Tinder. De férias com quem você quiser", a proposta do esforço é buscar valorizar a liberdade de cada pessoa de se relacionar com quem quiser, seja um(a) ex ou não.

"Existe uma sinergia natural entre um aplicativo que já proporcionou mais de 55 bilhões de matches e um programa que se propõe a oferecer novas possibilidades de encontro para as pessoas. E mais do que simplesmente patrocinar, nosso intuito foi permear a narrativa do reality", argumenta Rodrigo Fontes, country diretor do Tinder.

A segunda edição de "De Férias Com o Ex Brasil: Celebs" conta com a participação de Caíque Gama, Day Camargo, Gabily, Ingrid Ohara, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Neguin, Rico Melquiades e Tarso Brant, além de Lary Bottino , Maju Mazalli e Pedro Ortega.

De Férias Com o Ex Brasil: Celebs

/