arrow_backVoltar

De raiz, como o carioca de verdade

Criação da Agência3 apresenta Guaracamp Ginseng

05.03.20

A marca de guaraná natural Guaracamp apresenta o novo Guaracamp Ginseng, nos sabores guaraná e açaí, além de versões zero açúcar.

Para divulgar a novidade, a carioca Agência3 assina campanha, baseada no conceito "De raiz como o carioca de verdade".

As peças, que trazem situações que abordam equilíbrio entre trabalho e lazer, procuram ressaltar as belezas e desafios dos moradores do Rio de Janeiro.

A comunicação é composta por peças para mídia out of home, estratégia digital, além de filme para TV e spot para rádio.

Ficha Técnica:

Agência: Agência3

Cliente: Guaracamp

Direção Geral: Paulo Castro

Direção de Criação: Daniel Bonela

Supervisão de Criação: Emília Guimarães

Criação: Felipe Paganoti e Walter Cabral

Head de Marcas & Growth Business: Ingrid Lagrotta

Marcas: Nicolle Cavaliere, Danielle Chan e Clara Argemil

Diretor de Conexões: Willian Rocha

Mídia: Diná Lopes, Ana Paula Cardoso e Juliana Martino

Planejamento: Bruno Arouca e Bruno Lopes

RTVC: Karina Rei

Ilustração: Estúdio Caxa

Aprovação: Daniela Rodriguez

De raiz, como o carioca de verdade

/