arrow_backVoltar

Conteúdo e social media

Netflix dissolve equipe global de brand marketing

21.03.19

A gigante de streaming Netflix decidiu dissolver toda sua equipe global de brand marketing, de acordo com fontes da Adweek.

Os profissionais afetados atuavam no departamento de conteúdo e social media, e colaboravam com várias agências parceiras para desenvolver trabalhos para promover a plataforma e suas produções originais.

Não está claro quantos funcionários foram afetados, mas as fontes da Adweek disseram que a equipe era "relativamente pequena". Ela foi formada em 2017, quando a Netflix começou a aumentar seus esforços em publicidade.

Um representante da empresa não respondeu a um pedido de comentário.

Ainda de acordo com as fontes da Adweek, a mudança aconteceu na mesma época em que o CMO e ex-executivo da Warner Bros., Kelly Bennett, anunciou que deixaria a casa depois de sete anos (leia aqui). Netflix está buscando um substituto, enquanto o executivo permanece na empresa neste período de transição.

Leia matéria da Adweek na íntegra, aqui.

Conteúdo e social media

/