arrow_backVoltar

Depois de 17 anos

Rede varejista rompe com Adam&Eve/DDB

14.03.18

A rede varejista britânica Harvey Nichols encerra seu relacionamento de 17 anos com Adam&Eve/DDB, após a nomeação da executiva Deborah Bee como group marketing e diretora de criação da empresa.

A profissional, que começou a atuar na varejista na semana passada, substitui Shadi Halliwell (atualmente chief marketing officer da Three).

"Esta é uma notícia súbita e triste. Desejamos a Harvey Nichols o melhor", declarou James Murphy, sócio fundador e chief executive da Adam&Eve/DDB.

O anunciante trabalha com a DDB desde 2001. Em 2012, o grupo Omnicom fundiu a DDB de Londres com Adam&Eve, start up cofundada por Murphy.

Desde então, o trabalho criado pela agência para Harvey Nichols ganhou seis GPs no Festival de Cannes: quatro em 2014, com "Sorry, I spent it on myself" e dois em 2016, com "Shoplifters".

Com Campaign.

 

Depois de 17 anos

/