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Depois de concorrência

Artplan faz campanha sobre Nova Previdência

20.02.19

Após concorrência promovida pelo Governo Federal para escolher a agência responsável pela criação de campanha para apresentar as regras da Nova Previdência, a escolhida foi a Artplan.

Uma comissão interministerial, formada por seis membros indicados pelos ministros da Secretaria de Governo (composta pela Secretaria Especial de Comunicação Social / SECOM, da Casa Civil e do Ministério da Economia), analisou as propostas das agências e elaborou um parecer técnico.

A escolha final foi feita pelo secretário especial de Comunicação Social, Floriano Amorim Neto.

A campanha terá duas fases e reforço nas redes sociais e portais.

O conceito será "Nova Previdência: Justa para todos. Melhor para o Brasil".

O governo quer evitar na campanha o uso da palavra "reforma" para se referir à proposta de mudança nas regras das aposentadorias.

Como comentado em nota anterior (aqui), SECOM, na gestão de Jair Bolsonaro, deve criar uma agência de publicidade dentro do Palácio do Planalto — uma house agency. Contudo, foi avaliado que não haveria tempo hábil para a estruturação de uma operação interna, tendo em vista a urgência da entrega do job da Nova Previdência.

 

 

Depois de concorrência

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