arrow_backVoltar

Depois de críticas nas redes sociais

BETC não vai mais contratar Boralli

14.08.19

Depois de ter anunciado José Boralli como managing director na semana passada (leia aqui), a BETC/Havas volta atrás na decisão e informa que a agência e o publicitário não darão "sequência" ao processo de contratação.

Segundo comunicado, "de forma consensual" as partes envolvidas entenderam que "não havia condições operacionais" para seguir adiante.

O fato é que, assim que a BETC/Havas comunicou a contratação de Boralli em suas redes sociais, a agência foi submetida a uma enxurrada de críticas de internautas, que fizeram questão de destacar que o executivo foi afastado da Africa, no ano passado, em meio às eleições presidenciais, depois que escreveu um post, em sua conta pessoal no Instagram, dizendo que "Nordeste vota em peso no PT. Depois vem pro Sul e Sudeste procurar emprego".

Na ocasião, Boralli apagou o texto e pediu desculpas (leia aqui).

Confira abaixo o comunicado enviado pela BETC/Havas, na íntegra:

"De forma consensual, a BETC/Havas e o publicitário José Boralli decidiram não dar sequência a sua contratação. A BETC/Havas escolheu José Boralli por sua capacidade profissional e currículo reconhecido no mercado publicitário, e Boralli reconheceu a oportunidade que lhe foi apresentada para trabalhar em uma agência como a BETC/Havas. Entretanto, ambas as partes concordaram em não seguir adiante com a relação por entenderem que não havia condições operacionais".

Depois de críticas nas redes sociais

/