Desafios da Criação para Mídia Exterior

Evento acontecerá no dia 22, na ESPM, e recebe inscrições

06.11.18

A APP (Associação dos Profissionais de Propaganda) promove o evento "Roadshow III - Desafios da Criação Para Mídia Exterior", no próximo dia 22, das 18h às 22h, na sede da ESPM - campus Álvaro Alvim, na Vila Mariana, em São Paulo.

A iniciativa, que conta com o apoio do Clube de Criação, terá a participação de Marco Monteiro (diretor de criação da FCB Brasil) e de Guilherme Jahara (CCO da F.biz e diretor do Clube). Eles irão realizar palestra, representando o Clube, a partir das 19h40, além de participar dos debates, que começarão às 20h30.

Confira abaixo a programação:

18h - Abertura do Espaço: Cadastramento - Apresentação de vídeos, cases, imagens e peças de mídia OOH

19h - Saudação: Dalton Pastore Jr. (Presidente da ESPM)

19h10 - Abertura: Ênio Vergeiro (Presidente da APP)

19h20 - “O Universo de Possibilidades da Mídia OOH" Antônio Carlos Aquino de Oliveira (Diretor da Rede Internacional de Mídia Exterior - Anunciarooh.com)

19h40 - “Desafios da Criação Para Mídia Exterior” Marco Monteiro (Diretor de Criação da FCB Brasil) e Guilherme Jahara (CCO da F.biz e Diretor do Clube de Criação)

20h20 - Início dos Debates: Dorinho Bastos (Professor da USP / Cartunista) – Moderador

20h30 - Debates: Guilherme Jahara / Carlos Aquino / Marco Monteiro / Maria Matuck Abranches (Professora da ESPM) / Pedro Silva (Presidente do IVC) / Marco Frade (Presidente do Comitê de Mídia da ABA)

22h - Encerramento: Marco Frade (ABA)

As vagas são limitadas. Para fazer sua inscrição, gratuita, clique aqui.

Desafios da Criação para Mídia Exterior