ANER lança revista e premia melhores capas de 2017

21.03.18

ANER (Associação Nacional de Editores de Revistas) promove, no dia 27 de março, o evento Design Day, no auditório Philip Kotler, da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), em São Paulo.

Na ocasião, Clinton Cargilldiretor de fotografia e atual presidente do prêmio Society of Publications Designers (SPD), de Nova York, vai falar sobre sua experiência e inspirações, além de debater os processos criativos da premiação de design editorial.

Cargill conquistou prêmios por seu trabalho nas revistas Bloomberg Businessweek e Bloomberg Markets, além de ter atuado no The New York Times.

Durante o evento, também serão revelados os vencedores do concurso anual da ANER e premiadas as melhores capas de revistas de 2017. O júri apresentará o diretor de arte vencedor, que viajará para Nova York para acompanhar cerimônia de premiação da SPD, em maio deste ano.

Também serão conhecidos os três primeiros colocados (entre os 16 finalistas) na votação popular, realizada pela internet.

Ainda no Design Day, a associação lançará uma revista para designers, a "Em Design". A publicação será distribuída, gratuitamente, aos participantes do evento.

Serviço:

Data: 27 de março
Local: Auditório Philip Kotler – ESPM
Endereço: Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana – São Paulo/SP.
Horário: Das 9h às 12h.

Inscrições: