arrow_backVoltar

Dia das Crianças

Coca-Cola apresenta Del Valle Nutri

11.10.17

A Coca-Cola Brasil lança Del Valle Nutri, nova linha de bebida de frutas que chega ao mercado em caixinhas Tetrapak de 200 ml, nos sabores uva, caju, pêssego, manga e maracujá.

"Mais do que uma evolução de portfólio, Del Valle Nutri é uma grande homenagem aos heróis e heroínas que se reinventam todos os dias para defender e nutrir seus filhos com responsabilidade e imaginação”, declara Rafael Prandini, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil para sucos.

Para divulgar a novidade, a WMcCann e a equipe de Del Valle criaram dois filmes, que mostram os como "defensores da diversão". O comercial para TV (assista aqui) mostra um pai com sua filha na hora do lanche.

Já o filme para mídia digital aproveita a semana do Dia das Crianças para ressaltar a superação dos pais em tempos difíceis, contando com depoimentos de três mães diferentes. Ao final, elas e os filhos recebem uma surpresa. Confira abaixo.

Fichas Técnicas:

Agência: WMcCann Cliente: Coca-Cola
Produto: Del Valle Nome da campanha: Hora do Lanche
CCO: Washington Olivetto
VP de Criação: Guime Davidson
Direção de criação: Nicolás Romanó Criação: Gabriel Gil e Bruno Mukai
VP Executivo: Marcio Borges
VP de Planejamento: Debora Nitta
Planejamento: Luiza Portella, Hugo Rodrigues e Gabriela Kubik
Atendimento: Fabricio Aurichio e Bruna Paraizo
Mídia: André Simões, Elton Baesso, Caroline Gayo, Lorena Dias, Ana Alberine, Patricia Newlands, Regis Rebelo e Caio Couto
Social Media: Raphael Brick e Rodolfo Annechino
Atendimento Social Media: Carolina Bernardo e Renata Veloso
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV e Art Buyer: Juliana Lutterbach, Ana Bandarra e Ana Borges
Produtora do filme: Paranoid
Diretor: Gotacx
Diretor de Fotografia: Fernando Bertolucci
Ilustração/Animação: Daniel Semanas
Pós-produção: Clan
Produtora de Som: Loud
Trilha: Equipe Loud
Fotógrafo: Rafa e João
Tratamento de imagem: Ciro Sollero
Projetos: Jaqueline Travaglin, Erika Casal e Mylena Moraes
Aprovação pelo cliente: Francesco Cibó, Daniel Dranger, Flavio Reghini e Andreia Souza.

Agência: WMcCann Cliente: Coca-Cola
Produto: Del Valle Nome da campanha: Defensores da diversão
CCO: Washington Olivetto
VP de Criação: Guime Davidson
Direção de criação: Nicolás Romanó Criação: Daniel Dranger, Flávio Reghini Gabriel Gil e Bruno Mukai
VP Executivo: Marcio Borges
VP de Planejamento: Debora Nitta
Planejamento: Luiza Portella, Hugo Rodrigues e Gabriela Kubik
Atendimento: Fabricio Aurichio e Bruna Paraizo
Mídia: André Simões, Elton Baesso, Caroline Gayo, Lorena Dias, Ana Alberine, Patricia Newlands, Regis Rebelo e Caio Couto
Social Media: Raphael Brick e Rodolfo Annechino
Atendimento Social Media: Carolina Bernardo e Renata Veloso
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV e Art Buyer: Juliana Lutterbach, Ana Bandarra e Ana Borges
Produtora do filme: Paranoid
Diretor: Heitor Dhalia Diretor de Fotografia: Paulo Vainer
Atendimento Produtora: Gabriel Dagostini
Pós-produção: Clan
Produtora de Som: Loud
Trilha: Equipe Loud
Fotógrafo: Rafa e João
Ilustração: Daniel Semanas
Produção dos Bonecos: La Matta & Craft
Diretor Criativo dos Bonecos: Marcelo Pasqua
Tratamento de imagem: Ciro Sollero
Projetos: Jaqueline Travaglin, Erika Casal e Mylena Moraes
Aprovação pelo cliente: Francesco Cibó, Daniel Dranger, Flavio Reghini e Andreia Souza.

Dia das Crianças

/