Dogz

Skol e Petz apresentam 'cerveja' feita para cães

19.07.19

Para marcar o Dia do Amigo, celebrado neste sábado (20), a Skol apresenta, em parceria com a rede de pet shop Petz, a Skol Dogz, uma "cerveja" feita especialmente para cães, criada pela Dog Beer.

A novidade será vendida em um pack desenvolvido pela R/GA, contendo uma Skol Puro Malte para o dono e uma Skol Dogz para o cachorro. Segundo as empresas, a renda será revertida para o Instituto Pet Van.

A bebida voltada para cães não é fermentada e é feita à base de água, malte e carne, sem álcool. Além disso, é rica em vitamina B.

"É a primeira vez que desenvolvemos uma campanha para pets e, como cerveja democrática, que quer abrir a roda para todo mundo, nada mais justo do que pensar também nos cachorros nesse Dia do Amigo", declara Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de Skol.

Na semana passada, a cervejaria Colorado anunciou o lançamento de uma "cerveja" para cachorros, a Cãolorado, leia aqui.

Dogz