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Don’t skip mom

Vick incentiva filhos a dedicar + tempo às mães

11.05.17

Com foco no Dia das Mães, a marca de medicamento Vick Vaporub, utiliza a mídia digital para incentivar filhos a passar mais tempo com suas mães.

No preroll do YouTube, o filme (assista abaixo), criado pela Publicis Brasil, convida o público a "não pular" o comercial, mas em vez de recomendar que ele o assista até o fim, faz outra proposta: usar aquele tempo para abraçar, conversar ou simplesmente ficar com a mãe.

"Hoje em dia, a maior declaração de amor que existe é dedicar tempo e atenção a outra pessoa. E essa é a mensagem mais poderosa que uma marca como Vick, totalmente voltada para o cuidado da família, poderia passar no Dia das Mães", declara Juliana Patera, diretora de criação da Publicis.

Ficha Técnica:

Agência: Publicis
Título: Don’t skip mom
Anunciante: P&G
Produto: Vick Vaporub
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Domenico Massareto, Juliana Patera
Diretor de arte: João Morgan, Kika Botto, Leandro Hermann, Luccas Passamai
Redator: Maurício Muniz, João Guilherme
Atendimento: Flavia Cortes, Giuliana Macedo, Maria Carolina Camargo, Kamila Miyazato e Claudio Machado
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Alexandra Varassin, Rafael Fiorito e Lucas Franco
Social Strategist: Helga Zambrana
Mídia: Iprospect
Tráfego: Rose Ramalho
RTV: Tato Bono, Luize Oliveira e Gabriel Borsatto
Produtora: Studio Great
Direção: Mauricio Castro
Finalização: Studio Great
Produtora de áudio: A Voz do Brasil
Aprovação do cliente: Leonardo Romero, José Restrepo e Lucas Glaser

Don’t skip mom

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