Doutor Carneiro

Academia de Criatividade promove dois cursos

11.07.06

A Academia de Criatividade, de Henrique Szklo, o Carneiro, promove dois cursos neste mês de julho.

Leitores do Clubeonline têm 10% de desconto.

Um deles, destinado a quem pretende criar para campanhas políticas, acontecerá no dia 15 de julho, das 8h30 às 19h, no Blue Tree Towers Premium, em São Paulo.

O outro curso será voltado a jovens profissionais da áreas de publicidade, jornalismo e letras, que queiram conhecer melhor alguns segredos da construção de textos criativos.

Os encontros desse segundo grupo acontecerão nos dias 29 e 30 de julho, das 8h às 19h, no Hotel Mercure Paulista, também em São Paulo.

Para inscrever-se, basta enviar um e-mail para inscricao@academiadecriatividade.com.br com nome, endereço completo, idade e telefone, dizendo ser leitor do Clubeonline.

Doutor Carneiro