arrow_backVoltar

É real? É oficial?

Vaca de Toddy apresenta Choco Branco e Cacauzêra

15.06.21

A marca Toddy, da PepsiCo, apresenta as edições limitadas dos achocolatados Toddy Choco Branco e Cacauzêra, em campanha criada pela Grey Brasil, em parceria com a AKQA.

Baseado no mote "É real? É oficial?", a comunicação é protagonizada pela personagem Vaca de Toddy, que conta ao público sobre os novos produtos inicialmente em uma narrativa nas redes sociais. Em seguida, um filme (assista abaixo) é embalado por um jingle no estilo "Funk Trap".

Os consumidores também estão sendo convidados a reproduzir um trecho da coreografia do clipe da Vaca no Tik Tok, usando o estilo "challenge".

"A estratégia de comunicação dos novos produtos Toddy é totalmente voltada ao nosso consumidor. Foi ele quem nos ajudou na escolha de sabores por meio de pesquisas e pedidos nas redes sociais, e é ele quem vai acompanhar a aventura da nossa personagem 'influenciadora' no novo desafio da marca", comenta Cecília Dias, diretora de marketing na PepsiCo Brasil.

O perfil da Vaca no Tik Tok também irá compartilhar dicas de receitas produzidas com os novos achocolatados. A personagem estará ainda no SACC (Serviço de Atendimento aos Curiosos de Cacauzêra e Chocobranco) respondendo a mensagens de consumidores.

O lançamento também contará com a promoção "Com Toddy Tá Pago", desenvolvida pela Mkt House. A partir desta quarta-feira (16), o consumidor que adquirir os novos produtos receberá 100% do valor da compra de volta pelo app RecargaPay. A iniciativa tem como objetivo promover a degustação dos novos sabores.

Ficha Técnica:

Título: É real? É oficial?
Anunciante: PepsiCo
Produto: Toddy
Agência: Grey Brasil
CEO: Luciana Rodrigues
ECD: João Caetano Brasil
MD: Maria Pirajá
Direção de Criação: Rafael de Miranda
Criação: Bruno Salles, William Oliveira, Gabriel Lugarinho, Helen Santos
Type Design: Lucas Succi
Estratégia e conteúdo: Felipe Lima, Barbara Maróstica
Produção e conteúdo: Bruno Borghi
Creator (Vaca): Lucas Araújo
RTV: Ricardo Magozo, Mariana Golpian
Atendimento: Sofia Seligman

AKQA
CCOs Globais: Diego Machado e Hugo Veiga
Managing Director: Luiza Baffa
Diretor de Criação Executivo: Renato Zandoná
Redação: Mario Lemes
Head de Estratégia: Luiz Arruda
Direção de Estratégia: Rafael Araujo
Direção de conta: Daniel Batista
Gerente de conta: Vinicius Lopes

Produção Agência: Ricardo Magozo, Rodrigo Giammarino, Fabio Reitzfeld, Mariana Golpian, Stephanie Modesto e Laura Cruz
Produtora de imagem: Bemloc
Produtora: Bemloc
Direção de Cena: Felipe Schima
Direção de Fotografia: Fernando Sant'anna
Assistente de Câmera: Edgard Viduedo
Gaffer: Thiago Zumbi
Produção Executiva: Marvin Campos
Coordenação de Produção: Felipe Carvalho
Atendimento: Felipe Carvalho
Direção de Arte: Carolina Sabino e Thalita Mendes
Pós-Produção: Edgard Viduedo
Motion Design: Felipe Nova
Finalização: Edgard Viduedo

Produtora de som: Audioink
Composição e Produção: Filipe Derado
Atendimento: Paula Zakia
Produção Executiva/ Coordenação: Anna Di Giacomo

É real? É oficial?

/