arrow_backVoltar

El Ojo de Iberoamérica 2016

Novas categorias e mudanças em algumas que já existiam

21.07.16

A organização da 19ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoaméricaque será realizado entre os dias 4 e 6 de novembro no Hotel Hilton de Buenos Aires (Argentina), anuncia novidades em suas premiações este ano.

Entre as mudanças, há o lançamento do El Ojo Produção Digital, prêmio desenvolvido com o objetivo de reconhecer o talento na execução e técnica das peças digitais inscritas, e que é subdividido em quatro categorias: Interface/Navegação, Direção de Arte, Design de Som/Música e Design Global.

Além disso, o El Ojo Gráfica também passa a abranger os formatos não convencionais, atendendo todos os formatos digitais; o El Ojo Interativo terá novas categorias, Vídeos online e Uso de Dados; o El Ojo Mobile também será composto pela categoria Uso de Dados; no El Ojo Media, a categoria Mídias Digitais será subdividida em Plataformas Digitais e Ações em Redes Sociais, destacando também o Uso de Dados; o El Ojo Direto contará com as novas categorias Uso de Plataformas Digitais, Ações em Redes Sociais e Uso de Dados; o El Ojo Promo mudará de nome para El Ojo Promo & Ativação; e o El Ojo Eficácia terá três novas categorias: Ativação da Marca, Sucesso Sustentado e Retail.

Segundo a organização do festival, em breve será divulgada a lista completa dos palestrantes do evento.

Serviço:

Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica
Hotel Hilton de Buenos Aires – Argentina
Data: 02, 03 e 04 de novembro de 2016
Inscrições online de cases: até 19 de agosto
Informações: conferencias@elojodeiberoamerica.com

El Ojo de Iberoamérica 2016

/