Em busca de vagas

Instituto Criar forma nova turma de jovens

09.08.17

Nova turma de jovens que participou das oficinas audiovisuais promovidas pelo Instituto Criar de TV, Cinema e Novas Mídias, fundado pelo apresentador Luciano Huck, acaba de se formar e está em busca de oportunidades no mercado de trabalho.

Todos os anos, o Criar forma 150 jovens para atuar no setor. Os participantes passam por mais de 1,3 mil horas de imersão técnica e desenvolvimento sociocultural.

Cada jovem escolhe se especializar em um dos cinco núcleos: Arte (Cabelo e Maquiagem, Figurino e Cenografia e Objeto), Fotografia (Câmera e Maquinária, Iluminação, Elétrica, Fotografia e Imagem), Produção, Som ou Pós-Produção (Animação, Edição e Computação Gráfica).

Segundo o Instituto, durante o processo de formação, os participantes "vivenciam na prática as técnicas e conhecimento do universo do audiovisual".

O Criar afirma que "acredita no potencial da juventude para contribuir com a diversidade e abastecer o mercado audiovisual com novos olhares e busca parceiros que acreditem e façam esse movimento acontecer."

A APRO (Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais) é parceira do projeto e busca auxiliar no processo de inserção dos jovens no mercado de trabalho há mais de 13 anos.

Outras informações pelo e-mail insercao@institutocriar.org ou aqui.

Em busca de vagas