arrow_backVoltar

The Next Innovation

Samsung promove linha de TV QLED no Brasil

09.08.17

A Samsung lança no Brasil campanha para promover a nova categoria de televisores QLED, que possui a capacidade de exibir 1 bilhão de cores diferentes.

O primeiro filme, criado globalmente pela R/GA (leia e assista aqui) e adaptado no Brasil pela Cheil (assista abaixo), busca destacar a experiência de visualização imersiva da Samsung QLED TV e sua qualidade de imagem.

A comunicação prevê ainda um segundo comercial, ações nos meios digitais, cinema, anúncios para mídia impressa, out of home, em estratégia desenvolvida pela Cheil Brasil.

Além disso, Samsung QLED está patrocinando eventos relacionados à arquitetura e à decoração, como a High Design – Home & Office Expo, que acontece até essa quinta-feira (10), em São Paulo. Durante o evento, que traz novas tendências em mobiliário de alto padrão, a marca reúne em seu estande a QLED TV e suas soluções em linha branca.

Do dia 09 ao dia 13, a empresa aposta na Design Weekend, também em São Paulo. A empresa vai expor a QLED TV na loja Líder Interiores.

Shopping centers premium - como Morumbi Shopping (São Paulo), BarraShopping (Rio de Janeiro) e ParkShopping (Brasília) - também contarão com um ambiente que mostrará, na prática, como a QLED TV pode ser aplicada aos ambientes de uma casa. O Iguatemi São Paulo terá um espaço exclusivo, assinado pelo arquiteto Guto Requena. As ações foram desenvolvidas pela BFerraz.

"Criamos uma campanha 360° para a nova categoria de televisores QLED com o objetivo de ressaltarmos os diferenciais, mostrando que os televisores da Samsung são o que há de mais inovador e único no mercado", defende Andréa Mello, diretora de marketing corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

The Next Innovation

/