arrow_backVoltar

Em cartaz

HSBC tem novo posicionamento global

13.02.12


Clique aqui e veja o comercial "Lemonade", criado internacionalmente pela JWT, incluindo a agência no Brasil, para o HSBC, com o novo posicionamento global da marca.



“O objetivo é mostrar como o HSBC está preparado para atender seus clientes de forma aberta e conectada com o futuro, sendo a quebra de fronteiras sua principal característica”, afirma Maria Fernanda La Regina, diretora de marketing do HSBC.



A campanha quer refletir o novo momento do banco, que foca em mercados emergentes e no comércio internacional entre os países desenvolvidos e as economias em expansão.



A campanha conta ainda com anúncios para mídia impressa, spots para rádio, peças digitais e material de endomarketing, com adaptações realizadas localmente pela JWT Brasil, em parceria com a Agência Casa.



Ficha Técnica:



Anunciante: HSBC

Produto: HSBC Institucional

Agência: JWT

Título: Lemonade



Direção Executiva de Criação: Roberto Fernandez e Ricardo John



Direção de Criação: Roberto Fernandez e Jorge Uesu



Direção de Arte: Jorge Uesu, Ricardo Marques, Carolinne Rebello e Keith Lauer



Redação: Rodolfo Amaral, Artur Lipori, Fernando Pelizzaro e Fernando Christo



Supervisão de Criação Digital: Gustavo Costi



Direção de Arte: Gustavo Costi e Vinicius Claudino



Redação: Anderson Dias



Mídia: Aline Moda, Marcelo Correa, Vivian Bueno, Rilza Silva e Ivana Duarte



Atendimento: José Lopes, Michelle Michel, Sílvia Rohrig, Paula Mosimann, Talitha Ramos e Polyanne Clara



Direção de Planejamento: Fernand Alphen



Planejamento: Bárbara Bernardes



Aprovação (Cliente): Maria Fernanda La Regina , Bianca Jordão e Rachel Feldman



Fotos: Banco de imagens do cliente



RTV: Fabiano Proença e Renata Soares


Em cartaz

/