arrow_backVoltar

Em cartaz

Itaipava apresenta nova identidade visual

30.05.16

A personagem Verão, interpretada por Aline Riscado, está de volta por Itaipava, agora para apresentar nova identidade visual da cerveja.

A campanha é composta por comercial para TV aberta e por assinatura (assista abaixo), peças para PDV, Out Of Home e estratégia digital.

Está sendo usada a ferramenta Canvas para o Facebook no mobile – combinando imagens, vídeos, textos e links, buscando oferecer ao público uma experiência interativa que destaque características da nova identidade de Itaipava.

"O novo visual proporcionou mais destaque e dinamismo ao nome Itaipava, com a cor vermelha despertando maior atenção. O dourado também ganhou espaço, dominando o topo da lata, e a coroa, símbolo da cerveja criada em Petrópolis – cidade do Brasil Imperial – está em grande evidência", comenta Eliana Cassandre, gerente de Propaganda do Grupo Petrópolis.

Ficha Técnica:

Cliente: Cervejaria Petrópolis S.A.
Produto: Itaipava
Título: “Nova Lata”
Duração: 30”
VP de Criação: Rui Branquinho
Direção de Criação: Rui Branquinho e Celso Alfieri
Direção de Arte: José Neto
Redação: Bruno Souto
Atendimento: Marcello Penna, Luiz Villano, Ana Luiza Leite, Carolina Pignata e Rafaella Blasotti
Cliente: Giulia Faria, Eliana Cassandre, Vanessa Sbrana e Nicole Guibal
Planejamento: David Laloum, Adriano Eliezer e Leonardo Ribeiro
Mídia: Gustavo Gaion, Glaucia Montanha, Patrícia Russo, Naiara Azevedo e Renan Soares
RTVC: Nicole Godoy e Kika Tancredo
Produtoras do Filme: Vetor Zero e Lobo
Direção: Nando Cohen e Mateus de Paula
Direção de Fotografia: Fernando Oliveira
Direção de Arte: Willian Moreira Castilho
Produção Executiva: Sérgio Salles, Alberto Lopes e Francisco Puech
Atendimento da Produtora: Márcia Guimarães e Camila Carrieri
Montagem: Poliana Martins
Pós-produção/Finalização: Equipe Vetor Zero
Produtora de Som: Cream Studio
Produtor de Som: Waldo Denuzzo
Atendimento: Renata Gianetti
Data de Produção: Maio/2016

Em cartaz

/