arrow_backVoltar

Em cartaz

Chevrolet apresenta Cruze 2017

27.06.16

A Chevrolet apresenta o Novo Cruze 2o17 em campanha criada pela Commonwealth/McCann.

No filme, um chef de cozinha se prepara para "novos desafios", após mais um dia de expediente. Quando ele entra no Cruze, os diferenciais do automóvel são destacados.

A locução enfatiza: “Buscar novos caminhos é criar um carro que, em vez de desafiar outros carros, desafia as mais altas expectativas”.

A assinatura completa: “Novo Chevrolet Cruze 2017. O carro mais surpreendente que você já viu”.

Ficha Técnica:

Agência: Commonwealth/McCann
Cliente: GM
Produto: Cruze
Título: Garage
Duração: 1x60” / 1x30” / 1x5” / 1x3” + 1x30” Bretail
Veiculação: Todas as mídias
Território: Brasil
Direção de Criação: Eric Sulzer e Fernando Penteado
Redatores: Flavio Tamashiro, Augusto Meira
Diretores de Arte: Luiz Gimenes, Andre Candeloro
RTV: Rossana Noceloni e Luanda Silva
Atendimento: Karol Alberti, Heloisa Figueiredo, Mariana Zavanella
Aprovação pelo cliente: Hermann Mahnke, Luis Felipe Teixeira, Francisco Batajelo e Barbara Wieland
Produtora do filme: Vetor Filmes
Diretor: Gotacx
Produtor Executivo: Alberto Lopes, Paula Moraes e Francisco Puech
Diretor de Fotografia: Juliano Lopes
Diretor de Arte: Frederico Pinto
Atendimento: Giovana Grigolin e Vandreia Ribeiro
Montador: Daniel Fiori
Pós-Produção: Vetor Zero
Produtora de Som: Punch Áudio
Criação: Mariano Alvarez e Emerson Villani
Atendimento: Lili D. Aragoni

Em cartaz

/