arrow_backVoltar

Em cartaz

Atleta corre descalço sobre gel, por Olympikus

26.09.16

A marca esportiva Olympikus lança campanhacriada pela LDC, com o objetivo de apresentar sua nova tecnologia Impact Gel, desenvolvida a partir do polímero termoplástico TPE.

A partir do conceito “o impacto vai sumir sob os seus pés”, o filme para TV (assista aqui) mostra um atleta correndo descalço sobre uma superfície em gel.

A campanha também é composta por anúncios, peças para pontos de venda e conteúdos direcionados para as redes sociais.

A tecnologia Impact Gel estará presente em quatro produtos: dois para running – Sensation e Runway – e dois para fitness – Master e Powerfull.

Ficha Técnica:

Agência: LDC
Cliente: Olympikus
Campanha: Impact Gel
Presidente: Guga Ketzer
VP de Desenvolvimento: Marcio Callage
VP de Planejamento: Ken Fujioka
VP Midia: Daniel Chalfon
Direção de criação: Cassio Moron / Fabio Saboya / Raphael Franzini
Head of Art: Roberta Moraes
Planejamento: André Troster, Leandro Thot, Thassio Rolim
Criação: Fabricio Pretto e Everton Behenck
Produtor Agência / RTVC: Ciça Piazza e Claudia Stancev
Produtora Executiva Criação: Ana Luisa André
Atendimento Agência: Cecília Cilento, Cláudia Schneider, Anne Abdon e Giovanna Bragança
Midia agencia: Adriana Favaro, Rodrigo Tamer, Adriano Souza, Tamara Ferreira e Luiza Valenti
Produtora do Filme: Conspiração
Direção: Fred Ouro Preto
Produção Executiva: Fábio Brandão
Coordenadora de Produção: Larissa Ueslei
Direção de Fotografia: Pedro Mendes (Pepe)
Montagem: Rodrigo Sobreiro, Cadu Lucca e Danilo Santos
Pós-Produção/ Finalização: Ricardo Souza, Junior Braz e Claudio Peralta
Produtora de Som: Tentáculo Ltda.
Aprovação cliente: Pedro Bartelle, Rafael Gouveia, Ana Hochscheidt, Katia Buriol e Daniela Ortacio.

Em cartaz

/