arrow_backVoltar

Em cartaz

Tramontina apresenta 'Mestre Churrasqueiro'

05.12.16

Tramontina apresenta o "Mestre Churrasqueiro", em campanha criada pela J. Walter Thompson Brasil. O personagem faz aparições em churrascos para checar o conhecimento daqueles que estão preparando as carnes e oferecer conselhos.

A comunicação é composta por comerciais para a TV, peças para internet, spots, anúncios para mídia impressa e material para PDV.

"O tempo na TV aberta é limitado, então decidimos usar o meio digital para explorar ainda mais a figura do Mestre como conselheiro, criando filmetes em que ele ensina um aprendiz a lidar com a carne, com o sal e com o fogo – os três elementos básicos de um bom churrasco", defende Mariana Borga, diretora de criação da JWT.

Além de promover a linha de churrasco no mercado nacional, pela primeira vez, a Tramontina cria uma campanha internacional com um conceito alinhado e com o objetivo de promover a cultura do churrasco brasileiro em outros países.

"Apesar dos mercados externos estarem em outro momento – lá ainda precisamos apresentar o que é o churrasco brasileiro – o conceito ‘Respeito pelo churrasco’ também orientou 100% a criação que vamos exportar", comenta Diego Wortmann, diretor de criação da JWT Porto Alegre.

Ficha Técnica (Filme e Rádio):

Título: Mestre Churrasqueiro
Agência: J.Walter Thompson Brasil
Cliente: Tramontina
Produto: Linha Churrasco
CCOs: Ricardo John e Rodrigo Grau
ECD: Humberto Fernandez
Head of art: Humberto Fernandez
Direção de Criação: Mariana Borga e Diego Wortmann
Diretores de Arte: Caio Galdolfi
Redator filme: Diego Ferrite
Redatores spots: Diego Ferrite e Rodrigo Rocha
Atendimento: Renata Dall’Onder, Camila Roveda, Fabricio Soares
Brand Leader: Lilian Chwartzmann
Diretora RTV: Marcia Lacaze
Produção RTV: Leonardo Damasceno (filme) e Josiane Toniolo (rádio)
Produtora: PBA Cinema
Diretor: Santi Dulce
Direção executiva: Mayra Gama
Produção executiva: Fernando Fanucchi e Níveo Alves de Souza
Direção de fotografia: Agustín Claramunt
Direção de arte: Letícia Barcellos
Coordenação de pos: Diulle Sorrentino
Montador e finalizador: Fezão Barbieri
Pós-produção: Outra Post
Atendimento Produtora: Markinhos Fagundes
Produtora de Som: Cabaret Studio
Maestro: Guilherme Azem
Locutor: Benjamin Hercovitch
Atendimento Produtora de som: Debora Carvalho
Aprovação/cliente: Marcos Grespan e Rosane Fantinelli

Ficha Técnica (Campanha Impressa e Conteúdo):

Título: Mestre Churrasqueiro
Agência: J.Walter Thompson Brasil
Cliente: Tramontina
Produto: Linha Churrasco
CCO: Ricardo John e Rodrigo Grau
ECD: Humberto Fernandez
Head of art: Humberto Fernandez
Direção de Criação: Mariana Borga e Diego Wortmann
Redatores: Rodrigo Rocha, Diego Ferrite e Renata Freitas
Diretores de Arte: Erico Braga, Guilherme Altreider, Rafael Falco, Caio Galdolfi
Atendimento: Renata Dall’Onder, Camila Roveda, Fabricio Soares
Produção Gráfica: Josiane Toniolo
Fotos: PICT Estúdio e Luskofusko
Tipografia: PICT Estúdio e Rafael Falco
Aprovação/cliente: Marcos Grespan e Rosane Fantinelli

Em cartaz

/