Em cartaz

Santa Clara cria para Sofisa Direto

16.05.17

O Banco Sofisa Direto apresenta campanha, criada pela Santa Clara, com o objetivo de mostrar o investimento da instituição financeira 100% online em novas tecnologias.

O filme "Clube" (assista abaixo) destaca as novas funcionalidades do banco, como o cartão Sofisa Direto, a facilidade de abertura de conta pelo aplicativo, o pagamento de contas sem boleto (DDA) e a possibilidade de depósitos de cheques por imagem, via app.

"O nosso intuito com a campanha é mostrar para o cliente ou para o futuro cliente que considere o Sofisa Direto não apenas como um banco para investir, mas também como uma opção para concentrar pagamentos e transações bancárias que podem ser feitas de forma digital, simples e com ótima rentabilidade e valor", defende Leo Ávila, diretor de criação da Santa Clara.

Além do comercial, a agência criou testemunhal de 10" que destaca os features do Banco Sofisa, e que está sendo veiculado nas principais emissoras de rádio da capital paulista.

Ficha Técnica:

Agência: SANTA CLARA