arrow_backVoltar

Em cartaz

Fischer cria para Kaiser

03.10.06

Clique aqui, aqui, aqui e aqui para assistir aos filmes criados pela Fischer América para Kaiser.  Os comerciais chegaram à telinha no último final de semana.


A campanha mostra um teste-cego, realizado pelo Ibope e auditado pela BDO Trevisan. O desafio aconteceu em nove cidades.


Os filmes contam com as participações de Didi Wagner, Selton Melo e Tais Araújo.


Além dos comerciais, a campanha inclui spots.


Ficha Técnica:


Cliente: Femsa Cerveja Brasil 
Produto: Kaiser 
Campanha: Teste Cego 
Título: Chamada/Método, Sábado/Método, Domingo/Evento/Resultado
Formato / Duração: 3X30"/ 1X60"
Veículo: Globo/ SBT/ Record
Direção Geral Criativa: Eduardo Fischer
Diretor de Criação: Jader Rossetto e Flávio Casarotti
Direção de Arte: Daniel Poletto, Kleyton Mourão, Marcelo Fedrizzi
Redação: Daniela Ribeiro, Pedro Guerra, Flávio Casarotti, Jader Rossetto
Gerente  de Operações: Camila Kirmayr
Diretor de Planejamento Estratégico: Isabella Mulholland
Planejamento Estratégico: Sérgio Katz
Tráfego: Regina Celi
RTVC: Rachel Folino e Fernanda Sousa
Art Buyer: Felipe Cunha e Daniele Sampaio
Diretor de Mídia: Claudio Venâncio
Mídia: Ricardo Armbrust
Contato / Aprovação Cliente: Ricardo Morici e Ricardo Tedesco
Produtora: Jodaf Mixer
Diretor: Kiko Ribeiro (São Paulo e Fortaleza )/Mauricio Eça (Curitiba)
Diretor Fotografia: Hélcio Nagamine (São Paulo)/Roberto Santos Pinhanes (Fortaleza)/André Rassi (Curitiba)
Montador: Tony Tiger e Chaya (todas as cidades)
Produtora de Áudio: Lua Nova

Em cartaz

/