arrow_backVoltar

Em Londres

McDonald's transforma outdoor em 'walk-thru'

19.08.21

Com a popularidade crescente dos drive-thrus durante a pandemia, a rede de fast food McDonald's quer abarcar também as necessidades das pessoas que estão a pé pelas ruas de Londres, com o lançamento do outdoor "Walk-Thru".

Os pedestres poderão pegar, no local, um McFlurry grátis, até o próximo fim de semana, entre 11h e 18h, diariamente.

A experiência é criação da Leo Burnett de Londres, em parceria com as agências de mídia OMD e Talon e integra a plataforma “Fancy a McDonald’s?”, que estreou no mês passado com um comercial sem diálogo, mas com gargalhadas de pessoas, enquanto saboreiam os sanduíches do McDonald's (leia e assista aqui).

"Todos nós precisamos de momentos de alegria - oportunidades para esquecer um pouco das pressões diárias", declara Steven Howells, diretor de marketing e mídia do McDonald’s no Reino Unido. "Como McFlurry comemora 21 anos em nosso cardápio, parece certo surpreender e encantar nossos clientes oferecendo esse nosso produto uma maneira verdadeiramente única", completa.

Ficha Técnica:

Client: McDonald’sChief Marketing Officer: Michelle Graham-Clare
Director of Marketing and Media: Steve Howells
Head of Marketing – Brand Affinity, Trust and Family: Chloe Bissell
Brand Manager: Amber Myers
Campaign Assistant: Maxime Van De Riet
Advertising Agency: Leo Burnett London
Chief Creative Officer: Chaka Sobhani
Creative Directors: Andrew Long, James Millers
Senior Creative: Joe Miller
Head of Planning: Tom Sussman
Planner: Theo Pons
Business Director: Sam Houlston
Account Director: Steph Bates
Senior Account Manager: Laura Taylor
Account Manager: Nicola Kuan
Account Executive: Carys Parry
Media Buying Agency: OMD UK
OOH Production Company: Talon

Em Londres

/