arrow_backVoltar

Em São Paulo

Heinz põe 'ketchup de emergência' em pizzarias

07.12.21

Para marcar o Dia Nacional do Ketchup na Pizza, nesta quarta-feira (8), a marca Heinz realizará a ação “Heinz de Emergência”.

Criada pela Africa, a ativação colocará ketchup dentro de algumas pizzarias italianas de São Paulo, nesta quarta-feira.

Primo Basilico, Carcamano e A Pizzaria receberão compartimentos de emergência, em formato de keystone, com a mensagem "Em caso de emergência, quebre o vidro". Dentro deles, haverá um ketchup Heinz, para aqueles que desejarem colocarem em sua pizza preferida.

Os consumidores que estiverem nas pizzarias parceiras na data poderão levar um pack de Heinz para casa, quebrando o vidro e postando nas redes com a hashtag #KetchupNaPizza (e marcando o perfil @Heinz_br).

"Há anos a internet briga pelo direito de usar ketchup na pizza. E quem melhor do que Heinz para entrar nessa conversa, trazendo isso para o mundo físico. Queremos incitar essa discussão de maneira leve e descontraída, até porque, tudo fica melhor com ketchup Heinz", comenta Luana de Sá, gerente de Brand Building da Heinz.

Ficha Técnica:

Título: Dia do Ketchup na Pizza

Agência: Africa

Anunciante: Heinz

Produto: Ketchup

CCO: Sergio Gordilho

Direção Executiva de Criação: Felipe Cury / Philippe Degen

Diretores de Criação: Henrique Martins / Douglas Reis

Criação: André Choairy / Eugenio Lima

Estratégia Digital: Dayana Teixeira

Atendimento: Carolina Boccia / Heloisa Pupim / Gabriela Ferrante / Carolina Svícero

Mídia: Luciana Prado / Victor Berto / Mariana Almeida / Matheus Rocha / Amanda Santana

Community Manager: Isabella Silveira
Planejamento: Aldo Pini / Luciana Mussato / Flavia Antoniolli / Danilo Prado

Projetos especiais: Fernando Alonso / Caio Rodrigues

Aprovação/cliente: Cecília Alexandre / Luana Sá / Israel Morais / Catarina Rangel

Em São Paulo

/