arrow_backVoltar

Epic Dreams of 21

Samsung destaca câmera do Galaxy S21 Ultra 5G

07.07.21

A Samsung destaca a alta resolução da câmera do Galaxy S21 Ultra 5G, na campanha "#EpicDreamsOf21", criada pela Cheil Índia. A proposta foi trazer 21 "sonhos" à vida, reunidos em uma única fotografia.

Segundo a agência, os desejos dos consumidores este ano estão muito diferentes, se comparados aos de outros tempos: as pessoas estão ansiando por coisas simples da vida, como um passeios ao ar livre, comer em um restaurante, abraçar alguém querido, viajar, reunir a família e participar de festas, por exemplo.

Esses sonhos foram transformados em 21 histórias diferentes, todas capturadas em uma foto pela câmera do Samsung Galaxy S21 Ultra 5G. De acordo com a Cheil, a alta resolução disponível permite clicar uma imagem com tantos detalhes, que é possível recortá-la em várias fotografias diferentes.

A campanha foi concretizada pelo diretor de cinema Daniel Zenas Upputuru e fotografada por Avani Rai. Confira o filme que apresenta a iniciativa, abaixo.

"Estamos empolgados em mostrar o poder da câmera profissional de 108MP do Galaxy S21 Ultra 5G de uma maneira inovadora. Os entusiastas da fotografia agora podem clicar imagens de alta resolução e dividi-las em muitas fotos, sem comprometer a qualidade", defende Aditya Babbar, senior director and head, mobile marketing da Samsung Índia.

"Criamos uma jornada visual surreal de coisas simples da vida que perdemos em 2020 e as transformamos em #EpicDreamsOf21. Isso foi capturado em uma foto ao ar livre, usando a potência de 108MP do Galaxy S21 Ultra 5G. Cada composição de sonho dentro do #EpicDreamsOf21 foi inspirada por uma obra de arte trazida à vida usando um elenco de mais de 40 modelos para a fotografia", detalha Emmanuel Upputuru, chief creative officer da Cheil India.

Ficha Técnica:

CLIENT: Samsung India Electronics Pvt. Ltd.

CREATIVE AGENCY: Cheil India

PRODUCTION HOUSE : Chrome Pictures

PHOTOGRAPHER : Avani Rai

DIRECTOR : Daniel Upputuru

CCO: Emmanuel Upputuru, Chief Creative Officer, Cheil India.

WORKING TITLE OF CAMPAIGN : #EpicDreamsOf21

DURATION: 90 seconds

Epic Dreams of 21

/