arrow_backVoltar

Espelho, espelho meu…

Lynx ajuda homens a criar novo visual em loja pop-up

14.07.17

A marca Lynx (que é conhecida como AXE fora do Reino Unido) está propondo ajudar jovens homens irlandeses a expressar quem eles realmente são, por meio de seus penteados.

A 72andSunny Amsterdam e a Unit9 de Londres criaram uma loja pop-up para a marca - chamada "Find Your Magic" - em Dublin, onde os homens podem descobrir ferramentas e produtos - incluindo a gama completa da Lynx, é claro - que podem contribuir na criação de um novo visual.

Como 55% dos homens não mudaram seu penteado em mais de um ano, a loja pop-up possui um espelho mágico interativo - uma experiência de realidade aumentada que permite que os homens testem virtualmente os seis hairstyles mais pesquisados ​​da Irlanda, de acordo com dados do Google.

O sistema de rastreamento facial do espelho coloca os cortes no reflexo do homem, para que ele possa mover sua cabeça para enxergar novos estilos por vários ângulos.

A loja pop-up foi criada pela 72andSunny Amsterdam e a tecnologia do "Magic Mirror" foi desenvolvida pela Unit9.

Para ajudar a promover a "Find Your Magic", a Lynx está se associando a uma ampla gama de embaixadores da marca, incluindo o treinador de MMA John Kavanagh, o comediante Al Porter, o personal trainer Rob Lipsett, e o estilista Paul Gavin.

Esses embaixadores participarão da ação "Lynx Find Your Magic Nights" na loja pop-up, nas noites de quinta-feira, durante todo o verão irlandês. Eles estarão envolvidos em bate-papos sobre como eles superaram os estereótipos masculinos e os rótulos para "encontrar sua magia", com o objetivo de inspirar outros homens a fazerem o mesmo.

A loja pop-up está aberta de terça a domingo, até o final de agosto.

Parte dos lucros levantados pela "Find Your Magic" serão doados para Movember e Pieta House, entidades parceiras da Lynx.

Ficha Técnica:

Creative agency: 72andSunny Amsterdam
Executive creative directors: Stuart Harkness, Carlo Cavallone
Creative directors: Matt Heck & Laura Visco
Writers: Fanny Molins & Richard Gorodecky

Strategy director: Danny Feeney
Senior producer: Tobin Nageotte
Director of production: Stephanie Oakley
Director of communications strategy: Simon Summerscales
Creative technologist: Jan Olde Loohuis
Brand director: Angelina Joy

Digital production company: Unit 9 London
Creative director: YiFei Chai
Technical lead: Maciej Zasada
Project manager: Yi Nong Dong
Experiential producers: Martino Butti &Jenny Lam
Developer: Andrew Oaten

Client: Axe/Lynx (Unilever)
Global vice president: Rik Strubel
Global brand development: Chiara Grillo, Inês Leitão Henriques & Alessandro Del Forno
Head of marketing: Peter Hatton

Espelho, espelho meu…

/