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Espírito do Natal

Itaú celebra campanhas de outras marcas, entre elas Bradesco

19.12.19

Em ação desenvolvida com a Mutato, o Itaú decidiu convidar seus seguidores no Twitter a se emocionarem com filmes de final de ano de outras empresas. A proposta surgiu dias depois de o banco ter lançado a campanha que encerra 2019 (leia aqui).

Ao analisar algumas conversas no Twitter, que mostravam como diferentes marcas estavam inspirando os brasileiros com suas peças de fim de ano, o Itaú publicou tweets elogiando as campanhas de companhias como Bradesco (leia aqui), O Boticário (veja mais aqui), Coca-Cola, Sadia e Bauducco, destacando o que apresentaram de mais emocionante.

Na concepção do banco, temas relevantes não deveriam ter fronteiras. “Assim que lançamos nossa campanha, percebemos uma conversa nas redes sociais de pessoas que se emocionaram não só com o nosso filme, mas também de outras marcas, e começaram a compará-los como se houvesse uma necessidade de eleger qual emocionou mais”, explica, em comunicado, Juliana Cury, superintendente de marketing do Itaú Unibanco.

Ela reforça: “Resolvemos entrar na conversa mostrando que nesse momento não faz sentido competir: quanto mais histórias inspiradoras que façam as pessoas pararem e refletirem sobre o que é melhor para elas e para o mundo, melhor. Como marca ficamos muito felizes de ver que outras empresas também estão levantando pontos importantes para a sociedade”.

Acompanhe os tweets do Itaú aqui.

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