Estação Livre

HOJE: Joana Mendes fala sobre diversidade na publicidade, na TV Cultura

25.02.22

Joana Mendes, presidente do Clube de Criação, e o jornalista Pedro Borges, do portal Alma Preta, são os convidados do programa "Estação Livre" desta sexta-feira (25), que será exibido às 22h pela TV Cultura.

Apresentada pela jornalista e empreendedora Cris Guterres, a atração de hoje pretende fazer uma análise sobre o mercado de comunicação: a diversidade tomando conta da publicidade e a informação atingindo um público mais segmentado.

"A mulher negra é o maior grupo demográfico do Brasil. Ao mesmo tempo que é o grupo que mais sofre violência sistêmica. Se não começarmos a colocar a mulher negra no centro do debate de qualquer tipo de ação, a gente não avança como sociedade ou como mercado", ressalta Joana.

Estação Livre