arrow_backVoltar

“Estamos nos sentindo em casa”

Jeep em campanha impressa

06.04.15

Jeep apresenta campanha para mídia impressa, criada pela Leo Burnett Tailor Made e que explora o conceito “Estamos nos sentindo em casa”.

Os anúncios enaltecem locais brasileiros que possuem os mesmos nomes que localidades americanas, entre elas Nova Iorque, no Maranhão; Califórnia, no Paraná; e Filadélfia, no Tocantins.

O objetivo é valorizar a presença da marca no Brasil, mostrando as paisagens do país.

Leia o anterior sobre o assunto aqui.

Ficha Técnica:

Título: My Brazil – Cidades

Anunciante: JEEP

Diretor Geral de Criação e Copresidente: Marcelo Reis

Diretores de Criação: Alessandro Bernardo e Vinicius Stanzione

Diretores de Arte: Pedro Rosa e Henri Honda

Redator: Bruno Godinho

RTV: Celso Groba, Maria Fernanda Moura, Vitória Russo

Art Buyer: Stella Crippa

Atendimento: Pablo Arteaga, Denise Millan, Junior Bottura, Guilherme Bernardes,

Rafael Oliveira, Marcelo Martirani, Anelene Putini e Julia Cardoso

Mídia: Fernando Sales, Andrea Hirata e Leonardo Gomes

Planejamento: Marcello Magalhães, Ana Luiza Santos e Vinicius Aranha

Aprovação: Sérgio Ferreira, João Ciaco, Marcella Campos, Marjorie Kockanny e Rafael Pires

Fotógrafo: Felipe Hellmeister

Tratamento de imagem: Fujocka

“Estamos nos sentindo em casa”

Jeep em campanha impressa

/