arrow_backVoltar

EUETU Lab

2ª etapa de programa de inclusão no audiovisual tem novos mentores

15.03.22

O programa de mentoria profissional EUETU Lab (leia aqui), que tem o objetivo de inserir jovens de grupos sub-representados no mercado audiovisual, inicia uma segunda etapa, com a chegada de novos mentores associados ao projeto.

Lançada em 2021 por Juliana Curi, diretora de cena representada no Brasil pela Saigon, a iniciativa tem a missão de ajudar na formação de futuras lideranças e terá duração de dois anos.

A nova etapa, que marca o segundo ano do projeto, passa a funcionar como um período de orientação à trajetória de carreira, em que cada talento será acompanhado de perto por um mentor alinhado às suas aspirações e necessidades profissionais.

Entre os novos mentores estão Ezequiel Soules (diretor de criação da TBWA\Chiat\Day, Los Angeles), Jairo Neto (produtor criativo), Juliana Porto (fundadora do Territórios do Corpo), Pedro Pereira (diretor de cena e sócio fundador da Saigon Filmes), Mariana Cobra (diretora de cena e multi-artista) e Nico Matteis (diretor de cena na Saigon Filmes).

A turma atual, formada por Amanda dos Santos (produtora e assistente de direção), Leticia Sena (assistente de arte e pesquisa), Marta Miranda (assistente de direção e roteirista), Nic Zaira (assistente de arte e pesquisa/foto), Paulo Soares (assistente de direção, produtor e roteirista) e Rafis Martins (diretor de arte e publicitário), esteve envolvida em projetos com clientes como Amazon, Brastemp, Azul, Nubank e Uber.

Leia anterior sobre o assunto, aqui.

 

EUETU Lab

/