arrow_backVoltar

Every parent’s worst nightmare

Cruz Vermelha em campanha criada pela Adam&Eve/DDB

11.12.17

Comitê Internacional da Cruz Vermelha usa imagens de câmeras de segurança que mostram pais e avós que procuram desesperadamente por suas crianças perdidas no filme "Every parent's worst nightmare" (assista abaixo).

O objetivo é destacar o trabalho da organização em localizar e reunir famílias separadas por conflitos e desastres.

Criado pela Adam&Eve/DDB, o comercial convida o público a imaginar esse sentimento de desespero durando anos, em oposição a apenas alguns minutos. A peça termina mostrando momentos reais de famílias reunidas por meio do trabalho da Cruz Vermelha.

Ficha Técnica:

Client: International Committee of the Red Cross
Communications manager: Jennifer Smout
Public relations officer - campaigns and policy: Matthew Dermot Clancy
Agency: Adam & Eve/DDB
Group chief creative officer: Ben Priest
Chief creative officer: Richard Brim
Deputy executive creative directors: Antony Nelson, Mike Sutherland
Agency producer: Jimena Seoane
Planning director: Hannah Mackenzie
Business director: Mike Stern
Senior account director: Katie Baker
Project manager: Amy Waldman
Designer/typographer: Scott Silvey
Production company: HLA
Producer: Mike Wells
Production manager: Daniel Carter
Director: Simon Ratigan
D.O.P: Bob Pendar-Hughes
Editing company: The Quarry
Editor: Bruce Townend
Post production: The Mill
Post producer: Tim Lyall
Colourist: Seasmus O'Kane
Audio post production: Wave
Sound engineers: Aaron Reynolds, Parv Thind
Soundtrack name: Broken
Composer: Olafur Arnalds
Music supervisor: Ed Bailie
Producer: Cody Childs
Music production company: Leland Music
Music publisher: Kobalt, SonyATV obo EMI

Every parent’s worst nightmare

/