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Evoluiu toda

The Body Shop e Bold reposicionam Lolita

08.10.20

A rede de cosméticos naturais The Body Shop, da Natura & Co, apresenta novo posicionamento da fragrância Lolita, em criação da Bold.

O produto passa a apresentar fórmula vegana, composta por silicones mais leves, além de adotar nova linguagem visual, desenvolvida pela agência, construída com base em uma "persona" confiante, espontânea, empoderada, empática, bem-humorada, decidida e intensa.

Com base no conceito "Evoluiu toda", a ideia é mostrar que Lolita acompanhou a evolução social, em que se dá, de acordo com a marca, ainda "mais relevância para a revisão de conceitos, mudanças de opinião, desconstrução de velhas crenças e a prática de repensar os relacionamentos com os outros e com nós mesmos".

"Como marca feminista, The Body Shop luta para que mulheres e meninas possam atingir seu potencial máximo e ter orgulho de suas trajetórias. Entendemos que Lolita precisava se transformar, tanto os produtos quanto a comunicação, para acompanhar também a evolução de nossas consumidoras", comenta Karina Meyer, diretora de marketing da marca para Brasil e América Latina.

A campanha é composta por conteúdo para as redes sociais da marca, filtro especial para os Stories do Instagram, além da participação de "influencers", como Giovanna Heliodoro, Tati Lisbon, Bia Ferreira, em estratégia elaborada em conjunto com a PressPass.

"Trouxemos para a repaginação de Lolita o poder da feminilidade e sua constante evolução. A comunicação do produto quer ajudar a quebrar as crenças limitantes que a sociedade cultiva sobre as mulheres, mostrando por meio de conteúdo digital que elas podem - e estão - desenhando suas vidas longe das expectativas e muito mais próximas do que elas querem", ressalta Daniele Marques, sócia e CCO da Bold.

O reposicionamento faz parte de uma estratégia maior de fragrâncias, que também engloba os lançamentos da linha Choice e Flores de Lolita.

Ficha Técnica:

Agência: Bold
Cliente: The Body Shop
Produto: Lolita Renovacão
Chief Operation Officer: Rodolfo Campitelli
Chief Creative Officer: Daniele Marques
Direção de Criação: Anna Brockes
Head de Arte: Leonardo Malachias
Criação e Planejamento: Ana Dellabarba, Anna Brockes, Bianca Santana, Daniele Marques, Leonardo Malaquias, Nívia Borba, Tatu Paula.
Atendimento: Gisele Segala, Nádia Bordoni
Mídia: Marcelo Namura, Felipe Gama
Produção Executiva: Andrea Martins e Juliano Mundim
Assistente de produção: Ary Valgas
Fotógrafo: Rodrigo Takeshi
Figurino: Flavia Martins
Make Up: Giovanna Galizia
Unhas: Eliane Araújo Oliveira
Motion Designer: Paulo Martinatti
Produtora de Áudio: Soundzilla
Produtor (mix e direção de voz): Luiz Portela
Locutora: Luísa Coelho
Atendimento Produtora de Áudio: Cristiane Marques
Aprovação: Karina Meyer, Debora Gentil, Livia Vieira, Marcella Giampaoli

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