arrow_backVoltar

Expansão

Campanha promove chegada da Ikea à América do Sul

11.08.22

A rede varejista de móveis sueca Ikea chega à América do Sul e a Grey Argentina foi escolhida pela marca para criar a campanha de lançamento, chamada "Estás a un Ikea del hogar que quieres", e liderar a conta do anunciante na região.

O comercial  (assista abaixo) é o primeiro conteúdo de uma série de ações que compõem a estratégia de comunicação. A empresa inaugurou nesta quarta-feira (10) sua primeira filial na América do Sul, na região metropolitana de Santiago do Chile. O esforço enfatiza as soluções oferecidas pela Ikea para o dia a dia das famílias.

"Todo o processo de imersão e integração das equipes Grey Argentina e Ikea nos últimos meses, tanto local quanto globalmente, foi profundamente enriquecedor e inspirador. Sem dúvida, este projeto representa um grande desafio para a agência, além do orgulho que vem em liderar o tão esperado desembarque desta marca icônica em nosso continente", ressalta Agustín Castellanos, business VP e chief growth officer da Grey Argentina.

Expansão

/