arrow_backVoltar

Família BPC

1ª campanha da F.biz para Bom Pra Crédito

24.04.20

Depois de vencer concorrência e conquistar a conta da plataforma digital Bom Pra Crédito, que une credores e tomadores de empréstimos, a F.biz assina sua primeira campanha para o anunciante.

A comunicação traz uma narrativa que combina conteúdo com dados de performance com o foco em construir a marca.

"O trabalho que estamos realizando para o Bom Pra Crédito combina storytelling a uma estratégia de distribuição de conteúdo que tem mindset de performance para construir marca e, consequentemente, alavancar os negócios do cliente", comenta Juliana Nascimento, COO (chief operating officer) da F.biz.

Os filmes para TV e digital (assista abaixo) trazem a história de uma família que usa o serviço da marca para conseguir financiamentos para diversas situações do cotidiano. "Para explicar em detalhes toda funcionalidade dos serviços oferecidos pelo Bom Pra Crédito criamos uma família, que é a representação mais sucinta de uma sociedade e seus integrantes, com necessidades variadas para cada momento diferente da vida", comenta Adriano Alarcon, CCO (chief creative officer) da agência.

A comunicação também conta com 30 pílulas de 15", com mensagens que procuram mostrar as vantagens do Bom Pra Crédito,.

Ficha Técnica:

Título: Campanha Família – Filmes: Comida, Fake News, Genética e Tinder

Anunciante: Bom Pra Crédito

Produto: Institucional

Agência: F.biz

co-CEO: Fernand Alphen

CCO: Adriano Alarcon

Diretores de Criação: Fabiano Pinel e Alexandre “Nego Lee” Popoviski

Criação: Fabio Cardoso, Andrés Puig, Alvaro Guimarães, Cristiano Sartori, Paulo Almeida, Filipe Medici e Bruno Souto

Diretora de Conteúdo: Fernanda Fontes

RTVC/Artbuyer: Viviane Guedes, Aline Fernandes e Dani Pizzo

Motion: Alexandre Arantes e Wesley Martins da Silva

Planejamento: Renato Duo e André Sinkos

Mídia: Eduardo Couto, Leonardo Moccia e Gislayne Neto

Analytics: Amanda Gasperini, Guilherme Paiola, Larissa Sitta e Giovanni Ghelfi

COO: Juliana Vilhena Nascimento

Negócios: Debora Malandrin, Breno Amorim

Produtora: Hungry Man

Direção: Caio Rubini

Direção Executiva: Renata Correa

Produção Executiva: Rodrigo Castello

Atendimento/Line Producer: Mariana Barbiellini e Bea Couto

Diretor de Fotografia: Fabio Politi

Diretor de Arte: Rodrigo Saraiva

Produção: Luciana Martins, Bruna Martinelli e Cris Moura

Montagem: Caio Rubini (filmes) e Raphael Tarso (conteúdos)

Finalização: Marcelo Howard

Pós-Produção: Mosh Post

Supervisão de Pós-Produção: Rodrigo Oliveira

Cor: Marla Color Granding

Produtora de Som: Comando S

Atendimento Produtora de Som: Elis Pedroso e Juliana Marchetti

Produção de Som: Equipe Comando S

Locução: Alexandre Roit

Cliente: Ana Luiza Whittaker e Malu da Costa

Família BPC

/