arrow_backVoltar

‘Ivete Em Casa’

Globo comercializa todas as cotas de projeto de live

24.04.20

A primeira live do “Em Casa”, projeto multiplataforma da Globo, será realizada com todas as cotas comerciais fechadas. São patrocinadores PicPay, Seara e Vivo, com Hypera oferecendo o Top 5’’. O programa, que estreia com Ivete Sangalo no sábado 25, terá transmissões simultâneas na Globo, no Multishow e Globoplay, além de plataformas digitais.

O show de Ivete, a partir da casa da cantora, entra no ar após a novela “Fina Estampa”. A proposta, por sinal, é ser mais do que uma apresentação musical. Ivete abrirá as portas da sua casa, em Salvador, para estar com o público, que vai conhecer um pouco de sua intimidade (leia mais aqui sobre o projeto).

Desde o convite, a Globo e eu começamos a estruturar juntos como fazer algo muito legal, respeitando todas as medidas de prevenção da OMS. Estou feliz demais com esse projeto multiplataforma porque vou conseguir alcançar muita gente, dentro e fora do país", declarou Ivete em comunicado.

A interação com o público já começou. Ao menos no Multishow. Foi montada uma ampla cobertura também nas redes sociais de influenciadores, da própria Ivete e do canal, em um projeto desenhado em parceria com a VIU Hub, unidade de negócios digitais da Globo.

Durante a semana, fãs estão interagindo no Facebook, no Twitter e no Instagram contando suas histórias com Ivete e dizendo as músicas preferidas. O aquecimento conta ainda com um Esquenta TVZ no Multishow, com clipes da cantora, uma playlist com seus maiores hits no canal Música Multishow no YouTube e a programação completa no GShow.

Na live, o público será convidado a conhecer a plataforma ParaQuemDoar.com.br, criada e lançada recentemente pela Globo para quem deseja apoiar institutos, fundações, entidades e movimentos sociais que estão trabalhando para minimizar os impactos da pandemia (mais detalhes a respeito aqui).

‘Ivete Em Casa’

/