Festival do CCSP 2014

Matt Eastwood estará conosco. Saiba + sobre ele

17.09.14

"Experience" é o título da palestra que o australiano Matt Eastwood, Worldwide Chief Creative Officer da JWT, irá ministrar no Festival do CCSP 2014.

Antes de chegar à JWT, ele atuou, entre 2010 e julho de 2014, como Chief Creative Officer da DDB de Nova York e supervisionou alguns dos mais reconhecidos projetos criativos da publicidade atual, incluindo o icônico “Yeah, that kind of rich” (assista a dois dos filmes da campanha aqui e aqui), criado para a Loteria de Nova York, e “Hashtag Killer” (aqui), para a ONG WaterisLife, bem como participou do desenvolvimento de estratégias de comunicação para anunciantes como Hertz e McDonald’s.

Além da DDB de Nova York, Eastwood trabalhou por duas vezes na DDB Austrália: no início de sua carreira, entre 1992 e 1995, como redator, e depois entre 2006 e 2010, como vice-chairman e diretor nacional de criação.

O criativo também atuou na Young & Rubicam, em Nova York, e na M&C Saatchi, em Londres, Nova York e Melbourne (Austrália).

Em sua trajetória profissional, Eastwood participou de júris de vários prêmios de prestígio da indústria da publicidade, incluindo One Show, Festival Internacional de Criatividade de Cannes, London International Advertising Awards (LIA), ADC Nova York, Radio Mercury Awards, MADC (Melbourne Art Directors Club) e New York Festivals, entre outros.

No AdAge Awards Report de 2013, foi citado como o quinto mais premiado Chief Creative Officer de todo o mundo. Quando esteve na DDB, a agência foi nomeada “Agência do Ano” por veículos como Campaign Brief, AdNews e B&T, além de “Rede do Ano” pela Spikes.

Eastwood é um dos palestrantes internacionais confirmados para esta edição do Festival do CCSP, ao lado de nomes como Ajaz Ahmed, fundador da AKQA; Laura Jordan-Bambach, creative partner, president e cofounder da SheSays; Thorsten Harstall, diretor da Adidas Creative Center; Sungwon Kim, account director da Dentsu Tóquio e Chuck Porter, chairman da Crispin Porter e chief strategist da MDC Partners. Confira a lista de debatedores e palestrantes aqui.

A venda de ingressos para a edição de 2014 do evento acontece na lojinha do Clubeonline. Garanta o seu. O valor é o mesmo do ano passado: R$ 390, para os três dias do Festival. Estudantes pagam meia.

E atenção: sócios do Clube de Criação de São Paulo, em dia com a anuidade, têm entrada gratuita garantida, basta se identificar durante o processo de credenciamento. Aqueles que não estão em dia, devem fazer o acerto antes do Festival, na sede do CCSP, ou poderão pagar no próprio evento. Dessa forma, terão a entrada liberada.

Se você não é sócio, entre em contato com o CCSP e agilize sua associação. Você terá diversos benefícios, além do acesso gratuito ao Festival. Ligue para 55 11 3030-9322 ou mande email para ccsp@ccsp.com.br e obtenha mais informações.

Aproveite e confira este breve vídeo para conhecer ou rever bons momentos da edição anterior do Festival do CCSP.

Clique aqui para acessar o hotsite do Festival do CCSP 2014.

Serviço:

Festival do Clube de Criação de São Paulo

Quando: dias 20, 21 e 22 de setembro (sábado, domingo e segunda-feira)

Onde: Cinemateca Brasileira - Largo Senador Raul Cardoso, 207, Vila Clementino, em São Paulo

Dúvidas: 55 11 3030-9322

ccsp@ccsp.com.br