Festival do Clube 2023

O que eu não vou perder? (Júlia Cruz / Ultravioleta)

20.09.23

A pergunta é: "O que você não vai perder no Festival do Clube 2023?". A resposta você confere abaixo.

O Festival do Clube de Criação é sempre uma oportunidade para reencontrarmos pessoas queridas e admiradas em nosso mercado, trocarmos experiências e nos atualizarmos por meio dos painéis que abordam assuntos relevantes e contemporâneos.

Este ano não será diferente e, diante de uma programação criativa e diversa, algumas escolhas são bastante difíceis mas, como não podemos estar em dois lugares ao mesmo tempo (ainda!), listei os painéis que não quero perder.

Será uma maratona instigante de ótimo conteúdo.

23 de setembro - sábado

11h30 - A representação (quase sempre tóxica) das mulheres nos games: protagonistas, programadoras, jogadoras. Com Augusto Parra (tech recruiter - Amazon / fundador - Women Up Games), Cherna (jogadora / influenciadora - INTZ eSports), Cynthya Rodrigues (head comercial Latam / GMD), Julia Januario (marketing lead - Garena / embaixadora - Women in Games, organização global de profissionais da indústria de games), Thainara Julio (pro player - Rainbow Six). Mediadora: Beatriz Coutinho (repórter - IGN / apresentadora - MGG Brasil)

14h – YouTube: qual a sua próxima paixão? Com Taidje Gut (diretora criativa / Creative Works - Google), Xanaína Horta, a Blogueirinha (Bruno Matos), Rafael Dias (CEO - Dia Estúdio / fundador – DiaTV)

15h45 - Solidão, relacionamentos contemporâneos e intimidade artificial. Com André Alves (psicanalista / escritor / cofundador – Float), Carolina Massière (diretora criativa - BeContent), Danilo Lima Carreiro, a Dimitra Vulcana (professora doutora em ciências da saúde / podcaster / drag queen / youtuber – canal Dra Drag), Lidia Cabral (fundadora - Tech4sex). Mediadora: Gal Barradas (fundadora - Gal Barradas Brand&Venture)

16h10 – Out of office: Finding inspiration and passion outside of work. Com Julia Shiplett (comediante/ roteirista / atriz - "Felicidade para Principiantes" - Netflix / “High Maintenance”- HBO)

17h30 - 'Cocreação': quando os creators se sentam à mesa com os criativos. Com Jooj Natu (criador), Julio Beltrão (head artístico - Mynd), Leandro Bravo (fundador / CMO – Cely), Patricia Colombo (diretora de conteúdo - WMcCann), Tiago Trindade (CCO - Digital Favela). Mediador: Manir Fadel (presidente / CCO - Grey)

18h45 - O poder do meme: como as marcas podem entrar nas conversas sem estragar a graça. Com Carol Rosa (CCO – Jones), João Miguel Alves de Moura e Silva (estrategista / criativo - Melted Video)

24 de setembro - domingo

10h10 - Inteligência Artificial na criação: mudanças nas agências e nos projetos das marcas. Com Juliana Leite (vice-presidente de projetos especiais e conteúdo criativo - Africa Creative), Marco Giannelli Pernil (CCO - AlmapBBDO), Rafael Caldeira (executive creative director - Galeria), Sumara Osório (CSO - VMLY&R). Mediador: Rony Rodrigues (chair person – MGNT)

11h30 – Podcast AdTherapy. Com Angerson Vieira (ECD – Africa Creative), André Kassu (CCO / sócio - Crispin Porter+Bogusky Brasil), Juliana Utsch (diretora de criação - GUT), Renata Leão (ECD - David), Silvinho Erné (produtor musical / sócio - DaHouse). Mediador: Ale Freire (redator)

14h – Da cocriação ao marketing de influência - Com Gabi Marcatto (diretora de criação - GUT), Leonora Bardini (diretora de programação - TV Globo), Mayara de Oliveira (líder de conteúdo - ViU), Tati Machado (atriz / apresentadora - TV Globo). Mediador: Daniel Zanardi (coordenador de atendimento - ViU)

15h30 - Consumo de conteúdo e o futuro da televisão brasileira. Com Alex Medeiros (gerente senior de dramaturgia e documentários - Globoplay), Edu Simon (CEO - Galeria), Giuliana Chekin (diretora de mídia – WMcCann), Miguel Genovese (diretor de inovação - Box Brasil Media Group). Mediador: Sergio Valente (CMO global - JBS)

16h30 - Cangaço Novo: os bastidores da série que é a 2ª + vista no mundo. Com Eduardo Mello (roteirista), Fabio Mendonça (diretor / O2 Filmes), Mariana Bardan (roteirista). Entrevistados por Andre Havt (co-managing director - MullenLowe / creative lead - Mediabrands), Daniel Ottoni (CCO / managing director - Zmes), Deh Bastos (diretora executiva de criação / sócia - Map), Thiago Lins (diretor de criação - FCB Brasil)"

Júlia Cruz, diretora de cena da Ultravioleta

Espie a programação (quase completa) do Festival do Clube 2023.

Leia depoimento anterior, aqui.

Serviço:

11º Festival do Clube de Criação

Patrocinadora premium: JCDecaux.

Patrocínio master (ordem alfabética): Globo, Google e Santeria.

Patrocínio/apoio (ordem alfabética): Adludio, Ama, Antfood, Apro+Som, At Five Gin, Barry Company, Broders, Canal Market, Canja Audio, Cervejas Avós, Cine, Droga5, Halley Sound, Kraft Heinz, Lucha Libre Áudio, Memorial da América Latina, Mr Pink Music, Monkey-land, Mugshot, My Mama, Nós - Inteligência e Inovação Social, O2 Filmes, Paranoid, Piloto TV, Publicis Groupe, Spotify, Surreal Hotel Arts, Tribbo, Unblock Coffee, UOL, Vati, Warriors VFX e WMcCann.

Ingressos estão à venda na plataforma da Sympla (aqui). Garanta o seu.

Dúvidas ou desejo de se associar? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881

Abertura dos portões e do credenciamento: 8h.

Endereço Memorial: Av. Mário de Andrade, 664 - Barra Funda

Acesso pelo Metrô Barra Funda

Estacionamento no local

Facebook Clube de Criação

@CCSPOficial no Twitter

@ClubedeCriacao no Insta

LinkedIn do Clube de Criação

#festidaldoclubedecriacao

Clube de Criação informa que o terceiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Festival do Clube 2023