Festival do Clube 2023

Últimos ingressos solidários à venda! Garanta já o seu

20.09.23

Os últimos Ingressos Solidários para a 11ª edição do Festival do Clube de Criação estão à venda na plataforma Sympla (aqui). Corra para garantir o seu agora!

O evento acontecerá no Memorial da América Latina, em São Paulo, nos dias 23 e 24 de setembro, sábado e domingo. Fácil acesso ao metrô Barra Funda.

Os ingressos solidários serão válidos para aqueles que os adquirirem na plataforma Sympla e levarem um quilo de alimento no dia do evento para a ONG Anjos da Cidade, que tem como objetivo a reinserção da pessoa em situação de rua.

A entidade levará ao Memorial da América Latina um ônibus próprio, para guardar os alimentos doados. O veículo da ONG é equipado com quatro cabines de banho, um salão para corte de cabelo, mesas para manicure, pedicure, estufa para guardar refeições e salas para atendimento psicológico (confira o vídeo, abaixo) para pessoas que estão em situação de rua.

Além do ônibus, a Anjos da Cidade possui parceria com uma clínica de reabilitação em Atibaia e realiza ações de rota, distribuindo, todas as terças-feiras, marmitas, água, doces, cobertores e realizando escuta ativa à população que vive nas ruas em São Paulo.

Também estão disponíveis pela plataforma Sympla (aqui), os ingressos full para a 11ª edição do Festival do Clube, que oferecem acesso à programação de 23 e 24 de setembro, sábado e domingo - e os ingressos individuais para cada dia (leia aqui).

Festival do Clube de Criação, mais importante evento do mercado publicitário brasileiro, oferece uma programação recheada de palestras e mesas de debates, bem como atividades como revisão de portfólio, shows, exposições e ativações de diversas marcas.

Espie a PROGRAMAÇÃO COMPLETA da edição de 2023 do Festival do Clubeaqui.

E atenção: sócios em dia com sua anuidade, como sempre, NÃO pagam para participar do Festival. Consulte o Clube para se associar ou regularizar sua situação e garantir sua entrada gratuita.

Quer que sua empresa marque presença no Festival, patrocinando este encontro que é sempre histórico? Procure o Washington Dantas, em washington@clubedecriacao.com.br e peça nosso mídia kit.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

Para comprar já seu ingresso para o Festival do Clube, clique aqui.

Festival do Clube 2023