Our Proudest Moments Are Theirs

Save The Children: histórias de transformação na vida de crianças

20.09.23

Save The Children, organização humanitária dedicada a ajudar crianças em todo o mundo, lança a campanha "Our Proudest Moments Are Theirs", criada pela londrina Don't Panic.

Num mundo frequentemente focado em crises imediatas, a mensagem da Save the Children quer ressoar não apenas como uma resposta de emergência, mas como um instrumento para facilitar um futuro melhor para as crianças em todos os lugares.

No comercial (assista abaixo), o impacto da Save the Children entrelaça três histórias verdadeiras de esperança e transformação. A primeira é a de um bebê da zona rural da Libéria, que nasceu com a ajuda de Alice Sumo, uma parteira formada pela entidade e que trouxe mais de mil crianças ao mundo.

O trabalho também apresenta Milli, uma jovem de Bangladesh que, graças ao programa Save the Children, reencontrou-se com sua mãe depois de ficar separada dela por um ano. E conclui destacando Ali, um refugiado de nove anos que, pela primeira vez, frequenta a escola num campo sírio e aprende a escrever o seu nome.

A Save the Children não intervém apenas quando ocorre um desastre. Está presente em todos os momentos, grandes e pequenos. Para esta campanha, focamos nas coisas que mudam o curso da vida das crianças”, ressalta George McCallum, diretor de criação da Don’t Panic.

Clube de Criação informa que o terceiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Our Proudest Moments Are Theirs