Festival do Clube de Criação – 11ª edição

Datas e local definidos. Ebaaaaa

20.06.23

Depois de ter sido realizado online em 2021 e ter votado ao presencial em grande estilo e com enorme sucesso, em 2022, o Festival do Clube de Criação chega à sua 11ª edição em 2023 e continuará sendo realizado no Memorial da América Latina, na Barra Funda, em São Paulo.

Pois trate de anotar na sua agenda desde já, ainda mais porque mudamos de mês: voltamos a SETEMBRO e o evento acontecerá nos dias 23 e 24sábado e domingo.

Anotado? Serão dois dias imperdíveis, recheados de uma programação suculenta e gente incrível, circulando, debatendo e se abraçando.

Em 2022, o Festival lotou o Memorial (no total dos dois dias, cerca de 6 mil delegados) e reuniu nada menos do que 204 debatedores e palestrantes, que empolgaram, e muitas vezes emocionaram, a plateia. Relembre a programação, aqui. Sem falar nas premiações e exposição interativa das peças do Anuário, shows e leitura de portfólio.

Sugestão de um assunto que você quer muito ver sendo tema de uma mesa? Envie email para redacao@clubedecriacao.com.br.

Lembrando que as inscrições de peças para o Anuário podem ser feitas por aqui, até o dia 02 de junho (leia mais).

E as da Categoria Estudantes seguem até 28 de junho (veja aqui).

Ah, sócios em dia com a anuidade, como sempre, não pagarão para participar do Festival.

Consulte o Clube para se associar e garantir sua entrada gratuita no evento. Como sempre frisamos, se associar é a melhor escolha.

Quer marcar presença no Festival patrocinando este encontro que é sempre histórico? Procure o Washington da área comercial no email washington@clubedecriacao.com.br. Lembrando que ser um patrocinador e investir no Festival do Clube de Criação demonstra o comprometimento da empresa com a indústria criativa e contribui para construir uma imagem de inovação, criatividade e excelência. O retorno para a marca é indiscutível.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

Em breve traremos mais notícias sobre venda de ingressos e palestrantes e debatedores confirmados para o evento.

Festival do Clube de Criação – 11ª edição