48° Anuário do Clube

Categoria Periferia Criativa: inscrições prorrogadas

20.07.23

Clube de Criação prorroga o prazo para as inscrições (aqui) para a categoria Periferia Criativa de seu 48°Anuário.

As inscrições são gratuitas e seguem somente até a próxima quarta-feira, 26 de julho.

Podem participar pessoas físicas ou coletivos da periferia. O júri vai avaliar a criatividade e os resultados das iniciativas inscritas.

Importante: trabalhos já inscritos em 2022 não serão aceitos.

Os projetos selecionados farão parte do 48° Anuário do Clube de Criação e receberão Estrelas de Ouro, Prata ou Bronze.

Atenção: peças publicitárias criadas para ONGs devem ser inscritas na categoria Estrela Verde. O prazo para esta categoria se encerrou no dia 23 de junho, leia aqui

Confira aqui o regulamento completo da Periferia Criativa, categoria lançada em 2020 (leia aqui).

Dúvidas? Envie e-mail para clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11- 93704-2881.

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

48° Anuário do Clube