arrow_backVoltar

Firmas

Assinaturas representam burocracia, em campanha da SeSocio

20.08.21

A empresa de investimentos SeSocio, sediada na capital argentina, apresenta campanha "Firmas", criada pela Hoy Buenos Aires.

A proposta da comunicação é mostrar que, enquanto para se conseguir um cartão de crédito geralmente é necessário passar por diversos procedimentos e preencher muitos requisitos, o consumidor pode obter seu cartão Sesocio com facilidade.

Para tanto, a agência criou peças para mídia impressa. Elas trazem assinaturas que têm que passar por diversos caminhos antes de serem concluídas, representando a burocracia no procedimento para se fazer um cartão de crédito.

"Buscamos representar, com uma assinatura, a complicação quando se quer pedir um cartão e, em contrapartida, como é fácil ter o cartão Sesocio. A assinatura representa um acordo entre as duas partes, mas o ideal é que seja rápido e não tenha que passar por todos os obstáculos e voltas possíveis para que isso aconteça", afirma Tony Waissmann, CCO Latam da Hoy Buenos Aires.

Ficha Técnica:

Agencia: HOY Buenos Aires
Cliente: Sesocio
COO: Pilar Lopardo
CCO Latam: Tony Waissmann
Directores creativos: María Luján Donaire / Hernán Damilano
Redactor: Eugenio Novas
Director de Arte: Omar Barrantes
Directora de Cuentas: Candela Calvo
Head de producción: Maite Orlievsky
Producción: Marcelo Vega
Responsible por el cliente: Malena Martin / Natasha Anello

Firmas

/